Começa treinamento para líderes de células

13/10/2014 10:56
 

     No dia 12 de outubro, às 18 horas, no Espaço Cristal do Templo das Nações, teve início um novo tempo para as Células: o discipulado para liderança. O treinamento tem como objetivo o crescimento saudável dos grupos que se reúnem, semanalmente,e nos lares e a comunhão entre os pastores da Igreja com toda equipe de trabalho. 

 

"Arrependimento produz avivamento." Pra. Denise Flores Araújo

 

    Segundo a pastora Denise, que coordena o propósito da Comunhão, a Igreja precisa ter raízes profundas para obter crescimento saudável. Ela enfatiza a importância do líder ser modelo para seus liderados e que, seus atributos devem ser espirituais, pois é por estes que as pessoas serão atraídas. "Não atraia as pessoas para si. Atraia as pessoas para Deus, só assim elas permanecerão", enfatiza.

 

Líderes preparam-se para ganhar 10% de Santa Maria para Jesus.

 

    Os treinamentos serão realizados aos domingos, às 18 horas e a cada três meses o Templo celebrará batismos e multiplicações. Os líderes foram incentivados a orar pelo crescimento das células e priorizarem tempo com Deus. "Andar com Deus produz intimidade. Devemos chegar ao ponto de conhecer a Deus só pelo olhar", declara a pastora.

 

   Para a telefonista Vanessa Nunes, o ponto alto da reunião foi quando a pastora Denise ensinou aos presentes a registar suas ministrações. "Achei muito interessante quando ela falou que nossos netos lembrarão de nós como pessoas que serviram a Deus em sua geração. Devemos nos preocupar com o legado que deixaremos", diz.

 

   Você que é líder de célula, não perca o próximo treinamento que será no dia 26 de outubro às 18 horas no Espaço Cristal. Na ocasião, o pastor Pedro ministrará a respeito dos cinco Cs: carisma, caráter, competência, convicção e comunhão. Mais informações na Central de Células. 

 

Por Pra. Luisa Neves