Giro pelas Células

25/07/2014 15:27

Giro pelas células - Evandro e Leane Tonelli

“Portanto Ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mt 28.19-20 
 
      Com a abertura de uma nova célula estendemos o Templo das Nações e cumprimos o Ide de Jesus, fazer discípulos, batizar e ensinar, tanto na igreja como nas casas, como era na igreja primitiva. As reuniões ocorrem todas as sextas-feiras, às 20h com oração eadoração genuína ao Senhor, seguida do ensino da palavra pelo líder da célula. Na célula também temos o momento de comunhão, onde os integrantes participam e compartilham o que Deus fez em suas vidas durante a semana. Em todas as reuniões os discípulos são motivados a praticar o evangelismo, convidando um amigo ou colega a participar da célula, confraternização de aniversariantes ou celebração de final de ano. 
 
 
    Como anfitrião ou participando de uma célula, saiba que você não está servindo a homens ou denominação, mas está a serviço do Rei Jesus, sendo comissionado por Ele. Visite-nos na Rua João Lino Preto, 1460, Pq Pinheiro Machado, na residência do casal Evandro e Leane Tonelli, líderes do Ministério Tradicionalista, o qual estará a frente da célula em ocasião de nossa mudança para Manaus/AM. 
 
    “ Eu e minha célula serviremos ao Senhor.”  
    Pr.  Mauro Vargas