Liderança Preparada

08/10/2014 16:59
 

   

 

    Com o intuito de auxiliar a liderança da Igreja no cuidado com os novos discípulos, a pastora Denise Araújo começa o Treinamento para Líderes de Células. Esta capacitação vai desde a abordagem ao convidado em sua primeira visita ao Templo até a mulitiplicação da célula. Segundo a pastora, todas as atividades da Igreja devem girar em torno das células, pois é nelas que as pessoas são cuidadas de perto. 

 

     O primeiro Treinamento para Líderes será realizado no dia 12 de outubro, às 18 horas, no Espaço Cristal. São convocados a participar líderes de células de crianças, adolescentes, jovens,  homens, mulheres, mistas e casais. "Nos encaminhamos para um crescimento inigualável e para isto devemos estar preparados para cuidar das pessoas que o Senhor tem nos enviado", explica a líder do Templo das Nações.

 

      As células são pequenos grupos nos quais os discípulos se reúnem para compartilhar a Palavra de Deus, orar e exercitar a comunhão. A partir do exemplo da Igreja em Atos, o Templo das Nações vê nas células o principal meio de contato direto com as pessoas. Participe de uma célula. Mais informações com a Central de Células, durante os cultos.

 

Por Pra. Luisa Neves