Sobre nós

Este espaço é para você líder de células, anfitrião, discípulo e convidado do Templo das Nações. O Ministério Acolher está pronto para lhe receber e encaminhar para uma célula. somos uma Igreja comprometida com o Evangelho e queremos orar por você. Conte conosco!

Você pode destacar informações importantes ou anúncios em textos como este.

Nossos usuários

Aqui você pode descrever os usuários típicos e o porquê desse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes, assim eles irão retornar ao seu site.

Igreja Evangelho para as Nações

Pequeno Histórico

     Fundada em 7 de março de 2004, a Igreja Evangelho para as Nações tem sede nacional em Santa Maria/RS,  na Avenida Presidente Vargas, 377, Bairro Patronato. O presidente da instituição é o pastor Pedro de Carvalho Araújo, o qual pastoreia ao lado da esposa, a pastora Denise Flores Aráujo.

     A Igreja começou com cultos públicos três vezes por semana, com uma média de trinta freqüentadores. Logo, muitas pessoas achegaram-se e, para pastoreá-las com eficácia, houve a necessidade de adotar um método coerente com a Palavra de Deus: a Igreja em Células.  Assim, a Igreja descrita em Atos dos Apóstolos foi o modelo seguido: “e todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.” At 5.42

     O corpo ministerial é composto pelo pastor presidente, pastores auxiliares, líderes de ministérios, líderes de células, ministros de adoração e ministros de ensino. Aos poucos, a igreja passa a ser chamada, carinhosamente pelos discípulos, de Templo das Nações.

 

     Templo das Nações – Estrutura Física

Templo com capacidade para 1000 frequentadores;

Anexos;

Salão de eventos;

Sala de oração;

Estúdio de Web Rádio;

Sala de Informática;

Escritório para atendimento pastoral;

Secretaria;

Brinquedoteca;

Cozinha;

Salas para cursos, etc.

 

Uma igreja com propósitos:

     O Templo das Nações, além das células, estrutura seu chamado de acordo com os propósitos de Deus para Santa Maria e o Rio Grande do Sul: adoração, evangelismo, comunhão, ensino e serviço. Dessa forma, além do principal chamado da Igreja, (ide e fazei discípulos), o Templo agrega a comunidade conforme suas necessidades, sonhos e objetivos.

 

Projeto Nações em Ação

     A Igreja Evangelho para as Nações é mantenedora do PNA, projeto social que recebe crianças de 6 a 15 anos que se encontram em vulnerabilidade social. Fazem parte do projeto: Assistente Social, Psicóloga, Psicopedagoga, Monitora e voluntários que atuam em diversas oficinas lúdicas, de entretenimento e de educação.

      Ao longo dos 10 anos de existência, o Templo está em hospitais, presídios, escolas, ações comunitárias, datas comemorativas da cidade e estado, etc. para levar o amor de Deus e pregar o Evangelho.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!