2015 - Um ano para aprofundar as raízes

18/01/2015 12:40

“Deixem que as raízes de vocês se aprofundem n’Ele e extraiam d’Ele a nutrição. Cuidem de continuar a crescer no Senhor, e tornem-se fortes e vigorosos na verdade. E que a vida de vocês transborde de alegria e gratidão por tudo quanto Ele tem feito.” Cl 2.7 Bíblia Viva

 

Queridos discípulos,

Em 2015 aprofundaremos nossas raízes!

 

       Uma das maiores alegrias na vida de um pastor é o crescimento de sua igreja. Desde que começamos a obra, sonhamos com o Templo cheio de crianças, jovens, adultos e anciões conhecendo e aprendendo a amar e a servir ao Senhor Jesus. Estilos, manias e sotaques diferentes preenchem nossos cultos através das centenas de famílias que se achegam para congregar conosco. Alguns estão desde o começo, a quase 11 anos, outros chegaram depois para contribuir com nossas metas. Apesar das peculiaridades inerentes de cada um, somos um só coração em Cristo.

 

     Estamos felizes com o crescimento quantitativo do Templo, resultado de muito trabalho e de uma equipe de excelência, mas é necessário crescer mais em Deus. Para isso, estreitaremos os vínculos com Ele, nos aprofundaremos na Sua Palavra e nos tornaremos íntimos do Espírito Santo. Queremos ver o Templo das Nações aprofundar suas raízes em Jesus e extrair d’Ele os nutrientes necessários para ganharmos esta cidade! Estes nutrientes são fé, resiliência, obediência, renúncia, prontidão e principalmente amor pelas almas. Depois de 10 anos, não podemos ser cristãos rasos, duvidosos, frágeis, tampouco apegados em pessoas ou circunstâncias, mas arraigados em Deus.

 

    Contamos com o amor e oração de cada um de vocês, líderes de células, pastores, diretoria, líderes de ministérios e discípulos para caminharmos em 2015 dentro dos cinco propósitos, focados no alvo de 10% de Santa Maria, com um olhar especial às células, contando com os ministérios e, principalmente, desenvolvendo raízes profundas. Seremos conhecidos como uma igreja tão focada na vontade de Deus, que vento nenhum poderá abalar. Para finalizar, desejamos um feliz ano novo a todos. Vamos firme!

 

Um só coração em Cristo

Pr. Pedro e pra. Denise