Bem-Vindos ao mês do Semeador - Palavra Pastoral

17/11/2014 10:49

Bem-Vindos ao mês do Semeador A- normal A+

        Amados discípulos, 
 
 
      Aproximamo-nos do fim de 2014 maravilhados com a graça derramada sobre a Igreja, fruto de um novo tempo, no qual somos orientados por 5 propósitos: adoração, comunhão, evangelismo, ensino e serviço. São novas sementes dadas por Deus para cultivarmos Seu Reino nesta Terra, onde plantamos constantemente. 
 
 
     Por falar em sementes , destacamos o Reencontro com Deus realizado em outubro. Maravilhado é a palavra que escolhemos para descrever o que sentimos diante de tudo que vivemos naqueles momentos. Foram dois dias, nos quais mais de 80 pessoas abdicaram de suas prioridades para servirem uns aos outros e receberem o sobrenatural de Deus. 
 
 
     Diante disso, realizaremos mais dois Encontros em novembro. Se você ainda não fez o Encontro com Deus (jovens e adultos), inscreva-se para o próximo que será realizado nos dias 15 e 16. Já nos dias 29,30 é a vez das galerinhas do Força Teen (juniores e adolescentes) e do Fontes de Alegria (crianças) terem o seu, tão esperado, Encontro. Inscrevam seus filhos. Muitas surpresas estão preparadas para eles. As vagas são limitadas.
 
 
     Por fim, não perca o Congresso de Células “Raízes Profundas” que contará com as presenças do cantor e compositor David Cerqueira e do Pr. Atilano Muradas, ministros com experiência na área da adoração e implantação de Igrejas. Inscreva-se hoje. Com certeza, este congresso é uma semente fértil em seu ministério. Esperamos vocês!
 
 
Um só coração em Cristo!
Pr. Pedro e pra. Denise Araújo