Palavra Pastoral Outubro/2014

25/07/2014 15:33

Conhecendo a vontade que libertarmal A+

      Parece que foi ontem que orávamos para que Deus nos revelasse a vontade d’Ele para 2014. Sob o Ano da Graça, colocamos a Igreja diante de Deus a cada passo dado, plantamos novas sementes, trabalhamos muito. Certamente, a graça foi derramada sobre nós, nossa família e cada um de vocês.
 
       O tempo passou rápido e já estamos nos três últimos meses do ano e, como de costume, planejando e buscando a vontade do Senhor para 2015. São muitos os nossos sonhos. São grandes os nossos alvos. Mas, só serão realizados se nos alinharmos à Palavra de Deus.
 
 
        Em setembro, ao buscar a comunhão com o Espírito Santo, percebemos a unidade da Igreja no ‘Jejum de Daniel’. Para nós, foi especial, desde a prontidão dos irmãos, aos testemunhos e ao agir de Deus. Vale a pena servir um Deus como o nosso. Vale a pena pastorear uma Igreja como vocês, com um só coração em Cristo.
 
 
        Outubro, para nós, será tempo de aprofundamento nas Escrituras. Renovaremos nossas mentes e corações e aprenderemos uns com os outros sobre a verdade que liberta. Somente uma Igreja que manuseia bem a Palavra da Verdade pode ser  apta para cuidar de 10% de Santa Maria.
 
 
         Venham para os cultos com canetas, agendas, marca textos. Aproveitem as reuniões de ensino, cursos, escolas e células para aprenderem a Bíblia. Não tenham receio de perguntar. Paulo nos recomenda a mostrarmos a razão da nossa fé. Para isso, devemos ser curiosos  e ensináveis a respeito das coisas de Deus. 
 
 
          Desde já, contamos com as orações de vocês em favor do Congresso de Células, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro e do Espetáculo de Natal, no dia 25/12. Cremos que serão dois momentos marcantes nos quais a Igreja e a cidade serão impactados.  Preparem-se para o Reencontro com Deus nos dias 17 e 18 de outubro. «O novo de Deus está chegando!»

 

 

 Um só coração em Cristo! 

            Pr. Pedro e pra. Denise Araújo